Bruno kawai! Bruno Mars faz "corrida do Naruto" durante turnê no Japão

Música

Notícia

Bruno kawai! Bruno Mars faz "corrida do Naruto" durante turnê no Japão

Cantor imitou o gesto icônico em vídeo nas redes sociais

Omelete
2 min de leitura
22.01.2024, às 15H23
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 17H42
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 17H42

Bruno Mars é do bonde dos otakus! Em vídeo publicado em suas redes sociais, o cantor aparece fazendo a "corrida do Naruto" nas ruas de Tóquio durante a sua turnê pelo Japão - confira abaixo:

"Que lugar mágico. Obrigado ao belo povo do Japão por nos proporcionar uma experiência que nunca esqueceremos e por me fazer sentir como um verdadeiro Rei Kawaii aqui nestas ruas de Tóquio. Com amor sempre, seu Bruno-San", escreveu Mars.

A "corrida do Naruto" é uma das principais referências do mangá escrito por Masashi Kishimoto. Com a popularidade do anime, o gesto é repetido em vídeos gravados por milhares de fãs ao redor do mundo.

Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Fera de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.

O mangá então foi adaptado para um anime entre 2002 e 2007, com continuações na forma de Naruto Shippuden entre 2007 e 2017, e Boruto, iniciado em 2017 e no ar até hoje.

Ambas as séries de Naruto estão disponíveis no catálogo da Netflix e Prime Video, enquanto Boruto é transmitido no Brasil pela Crunchyroll.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.