Naruto

Créditos da imagem: Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Naruto vai ganhar filme em live-action

Produção da Lionsgate ainda não conta com previsão de lançamento

Omelete
1 min de leitura
25.11.2023, às 11H39

Naruto é mais um anime prestes a ganhar uma adaptação em live-action. Segundo a Variety, a obra deverá ser adaptada para os cinemas pela Lionsgate e será roteirizado por Tasha Huo (The Witcher: Origem do Sangue).

Ainda não existem muitas informações sobre o projeto, que só veio à tona quando a publicação listou Huo como uma roteirista em destaque do ano. 

Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Fera de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.

O mangá então foi adaptado para um anime entre 2002 e 2007, com continuações na forma de Naruto Shippuden entre 2007 e 2017, e Boruto, iniciado em 2017 e no ar até hoje.

Ambas as séries de Naruto estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto Boruto é transmitido no Brasil pela Crunchyroll

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.