Música

Notícia

Taylor Swift faz performance emocionante no Together at Home

Cantora apresentou "Soon You'll Get Better" no piano

Arthur Eloi
18.04.2020
23h10
Atualizada em
18.04.2020
23h39
Atualizada em 18.04.2020 às 23h39

Taylor Swift foi uma das apresentações finais do Together at Home, festival virtual que celebra os trabalhadores na linha de frente da luta contra o coronavírus. A cantora performou “Soon You’ll Get Better”, em uma apresentação emocional no piano. Veja acima.

A primeira parte do evento, totalmente online, terá nomes como Adam Lambert, Anitta, Becky G, Charlie Puth, Ellie Goulding, Hozier, Jack Johnson, Jessie J, John Legend, Kesha, Liam Payne, Michael Bublé e The Killers.

Já a segunda parte, que contará também com tranmissão na TV e começa às 21h, tem os artistas Alicia Keys, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong (Green Day), Camila Cabello, Celine Dion, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam), Elton John, Jennifer Lopez, John Legend, Lady Gaga, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Pharrell Williams, Sam Smith, Shawn Mendes, Stevie Wonder, Taylor Swift, Usher, entre outros.

O evento inclui relatos de trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia, bem como compromissos de filantropos, governos e empresas para apoiar financeiramente e equipar esses profissionais em todo o mundo, fornecendo máscaras, uniformes adequados e outros equipamentos vitais, além de ajudar instituições de caridade locais que fornecem alimentos, abrigo e assistência médica a quem mais precisa.

O festival será apresentado por uma tríade de apresentadores de talk-shows americanos: Jimmy Fallon (The Tonight Show), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live) e Stephen Colbert (The Late Show). Os três contarão ainda com a ajuda dos bonecos da Vila Sésamo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.