Música

Notícia

Together At Home | Como assistir o festival que reunirá estrelas do mundo todo

TNT, E! Entertainment, MTV e Globo transmitirão o evento

Julia Sabbaga
17.04.2020
14h08
Atualizada em
18.04.2020
13h33
Atualizada em 18.04.2020 às 13h33

O festival One World: Together At Home, que reunirá artistas, especialistas de saúde e diversas celebridades do entretenimento para arrecadar fundos de auxílio para combater a pandemia global de coronavírus acontecerá amanhã, dia 18, e sua transmissão poderá ser conferida em diferentes plataformas. 

O evento incluirá relatos de trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia, bem como compromissos de filantropos, governos e empresas para apoiar financeiramente e equipar esses profissionais em todo o mundo, fornecendo máscaras, uniformes adequados e outros equipamentos vitais, além de ajudar instituições de caridade locais que fornecem alimentos, abrigo e assistência médica a quem mais precisa.

O festival, que terá performances musicais e apresentações dos astros transmitidas de suas residências, será apresentado por uma tríade de hosts de talk-showsJimmy Fallon (The Tonight Show), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live) e Stephen Colbert (The Late Show). Os três contarão ainda com a ajuda dos bonecos da Vila Sésamo.

No Brasil, o festival será exibido em diversos canais de televisão: Sony, AXNGloboMultishowMTVComedy CentralE! Entertainment e Paramount Channel exibirão as apresentações do Together At Home.

Pré-show - A partir das 15h no Multishow e Globoplay

A transmissão do pré-show, que acontece à partir das 16h no horário de Brasília e contará com shows menores e participações de diferentes celebridades, começará simultaneamente no Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no Youtube) e também através do Globoplay (aberto para logado free no Brasil e nos EUA), que exibirão o pré-show, ao vivo, a partir das 16h (horário do Brasil). 

Vale ressaltar que não são todos os nomes listados acima que farão shows ou performances; muitos dos convidados do Together At Home farão participações rápidas em forma de depoimentos, introduções ou performances diferentes. 

Evento principal - A partir das 21h

A partir das 21h, diversos canais brasileiros se encarregarão da transmissão. Enquanto a Sony, AXN, MTV, Comedy Central, E! Entertainment e Paramount Channel começarão a exibição às 21h, a Globo exibirá o festival após o Altas Horas, aproximadamente às 23h45. 

AXN reprisará a transmissão a partir das 19h do domingo (19).

Para mais informações sobre o One World: Together At Home, confira o site oficial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.