Taylor Swift lança o Red (Taylor's Version), com 30 músicas; ouça

Créditos da imagem: Taylor Swift em imagem promocional do Red (Taylor's Version) (Reprodução)

Música

Notícia

Taylor Swift lança o Red (Taylor's Version), com 30 músicas; ouça

Regravação inclui duetos com Ed Sheeran, Phoebe Bridgers e mais

Caio Coletti
12.11.2021
08h07
Atualizada em
14.11.2021
13h42
Atualizada em 14.11.2021 às 13h42

Red (Taylor's Version), segundo álbum na série de regravações empreendidas por Taylor Swift, foi lançado hoje (19) - confira todas as 30 faixas, incluindo 14 inéditas, abaixo.

Entre as novidades da tracklist, destaque para duetos com Phoebe Bridgers (em "Nothing New"), Ed Sheeran (que, além da anteriormente lançada "Everything Has Changed", aparece também em "Run") e Chris Stapleton (em "I Bet You Think About Me").

Red (Taylor's Version) também inclui a aguardada versão de 10 minutos de "All Too Well", uma das velhas favoritas dos fãs. Ainda hoje, às 21h, a cantora vai lançar um clipe para esta faixa, estrelado por Sadie Sink (Stranger Things) e Dylan O'Brien (Teen Wolf).

Em abril deste ano, Taylor liberou a regravação do Fearless, álbum originalmente lançado em 2008. O projeto é uma forma de a cantora retomar posse e controle criativo do seu catálogo, que atualmente está nas mãos no empresário Scooter Braun.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.