Música

Notícia

Um ano de folklore! Taylor Swift celebra data com versão original de “The Lakes”

Faixa esteve presente na versão de luxo do álbum da cantora

Mariana Canhisares
25.07.2021
12h38
Atualizada em
25.07.2021
14h03
Atualizada em 25.07.2021 às 14h03

O lançamento de folklore, o aclamado álbum da Taylor Swift, completou um ano no último sábado (25). Para celebrar a ocasião, a cantora revelou aos fãs a versão original de "The Lakes", faixa que integrou a edição de luxo do disco. Confira acima.

No Twitter, Swift escreveu:

"Faz um ano desde que escapamos do mundo real juntos e nos imaginamos em um lugar mais simples. Com árvores altas e ar salgado. Onde você pode usar camisolas de renda que fazem você parecer um fantasma vitoriano e ninguém vai te julgar, porque ninguém está por perto".

"Para agradecê-los por tudo o que fizeram para tornar este álbum o que ele é, queria dar a vocês a versão original de 'The Lakes'. Feliz aniversário de um ano para Rebekah, Betty, Inez, James, Augustine e todas as histórias que criamos ao redor deles. Feliz aniversário, folklore".

folklore foi lançado de surpresa em julho do ano passado, e marcou uma nova fase mais intimista da cantora. Meses depois, ela revelou o Evermore, disco descrito pela própria Swift como "álbum-irmão" de folklore e que conta com os mesmos produtores, Aaron Dessner e Jack Antonoff.

Em novembro, Swift lançará a sua versão de Red, assim como fez no início do ano com Fearless. O projeto é uma forma da cantora retomar posse e controle criativo do seu catálogo, que atualmente está nas mãos no empresário Scooter Braun.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.