Taylor Swift adianta lançamento do Red (Taylor's Version) em uma semana

Créditos da imagem: Taylor Swift na capa do Red (Taylor's Version) (Reprodução)

Música

Notícia

Taylor Swift adianta lançamento do Red (Taylor's Version) em uma semana

Próximo álbum da cantora agora chega em 12 de novembro

Caio Coletti
30.09.2021
15h20
Atualizada em
30.09.2021
15h53
Atualizada em 30.09.2021 às 15h53

O novo álbum de Taylor Swift vai chegar um pouco mais cedo do que o esperado. Red (Taylor's Versionserá lançado em 12 de novembro - ao invés do dia 19, data para a qual a estreia estava marcada.

"Tenho uma notícia que acho que vocês vão gostar", brincou Swift no Twitter ao anunciar o adiantamento. "Mal posso esperar para celebrar o dia 13 [número da sorte da cantora] com vocês e o nosso novo/velho álbum de quebrar o coração".

Red (Taylor's Version) é uma regravação do álbum de 2012 de Swift, trazendo nada menos do que 30 faixas, inlcuindo várias inéditas que foram cortadas da versão original. Parcerias com Ed Sheeran, Phoebe Bridgers e outros nomes de destaque estão na lista.

Em abril deste ano, Taylor liberou a regravação do Fearless, álbum originalmente lançado em 2008. O projeto é uma forma de a cantora retomar posse e controle criativo do seu catálogo, que atualmente está nas mãos no empresário Scooter Braun.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.