Taylor Swift

Créditos da imagem: Angela Weiss/AFP

Música

Notícia

Taylor Swift critica piada sobre ela em série Ginny & Georgia da Netflix

Em suas redes sociais, cantora chamou o coementário de machista

A cozinha
01.03.2021
15h13

A cantora Taylor Swift fez duras críticas ao seriado Ginny & Georgia por ter feito uma piada usando seu nome. Em uma episódio, um dos personagens diz: "por que você se importa? Você passa por homens mais rápido que a Taylor Swift".

Nas redes sociais, Swift chamou o comentário de machista. "Ei, Ginny & Georgia! 2010 ligou e quer a sua piada preguiçosa e profundamente machista de volta. Que tal pararmos de degradar mulheres que trabalham duro ao definir essa merda como sendo 'engraçada'". Aliás, depois de Miss Americana, essa roupa não fica boa em você, Netflix. Feliz Mês da História das Mulheres, eu acho", disse ela.

Miss Americana, que a cantora cita, é um documentário disponível na Netflix que narra parte da história de Swift.

Ginny & Georgia estreou no streaming no dia 24 de fevereiro e conta a história de Georgia, que leva seus filhos Ginny e Austin para uma nova cidade, em busca de uma nova vida. Mas nem tudo sai como o esperado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.