Música

Notícia

Taylor Swift faz carta de amor aos fãs em vídeo da nova versão de "Love Story"

Álbum de 2008 ganhará regravação após disputa com a antiga gravadora

A cozinha
12.02.2021
09h17

Taylor Swift lançou hoje (12) a nova versão de "Love Story", seu icônico single de 2008, regravado junto com o álbum inteiro Fearless após disputas com sua antiga gravadora. A faixa já ganhou um lyric video dedicado aos fãs, recheado de imagens da fase da carreira da cantora ao lado de seus seguidores. Confira acima. 

As regravações de Swift acontecem após a artista ter os direitos de seus primeiros discos vendidos sem o seu conhecimento pelo produtor Scooter Braun. Com isso, ela deixou de ter direito sobre as músicas antigas e decidiu relançar as obras para ter o controle das novas versões.

O primeiro álbum a ser relançado na íntegra será Fearless, e contará com seis músicas inéditas, totalizando 26 faixas. Swift ainda não revelou a data de lançamento da nova versão, mas já garantiu que será este ano. 

A disputa entre Taylor Swift Scooter Braun começou em 2019, quando a antiga gravadora da artista, a Big Machine Label Group, começou um processo de venda para a Ithaca Holdings, controlada por Scooter. Com a venda, todo o catálogo dos primeiros álbuns de Taylor iria junto, deixando a cantora sem o controle de suas gravações originais. Além disso, a artista revelou uma relação conturbada com o empresário e disse que ele "fazia bullying" e era "manipulador" - entenda aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.