Taylor Swift durante show da The Eras Tour (SUZANNE CORDEIRO / AFP)

Créditos da imagem: Taylor Swift durante show da The Eras Tour (SUZANNE CORDEIRO / AFP)

Música

Notícia

Deputada pede para MP investigar cambistas em vendas para show de Taylor Swift

Erika Hilton mandou ampliar investigação que já existia sobre show do RBD

Omelete
2 min de leitura
13.06.2023, às 09H49.

A deputada Erika Hilton (PSOL - SP) pediu ao Ministério Público de São Paulo para investigar a ação de cambistas na venda de ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil.

Hilton pediu para o órgão ampliar uma investigação que já existia sobre a ação de cambistas nas vendas para o show do RBD em São Paulo, promovidas pela Eventim, a fim de abraçar também as apresentações de Taylor, promovidas pela T4F.

No Twitter, a deputada disse que fez o pedido após receber várias solicitações de constituintes. "Há relatos de cambismo, casos de violência envolvendo cambistas e até suspeitas de serviços digitais voltados à 'furar filas' virtuais pra compra de ingressos", comentou ela.

"Tudo isso fere os direitos do consumidor, e se já há uma investigação do MP ocorrendo sobre o tema, cabe sua ampliação", completou.

Taylor Swift passará pelo Brasil com sua The Eras Tour em cinco datas - duas no Rio de Janeiro (18 e 19 novembro) e três em São Paulo (24, 25 e 26 de novembro).

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.