Taylor Swift escreverá e dirigirá seu primeiro longa

Filmes

Notícia

Taylor Swift escreverá e dirigirá seu primeiro longa

Searchlight Pictures anuncia parceria com a cantora para sua estreia nas telonas

Omelete
1 min de leitura
09.12.2022, às 11H21.
Atualizada em 02.06.2023, ÀS 09H03

Depois do sucesso de seu primeiro curta-metragem, o videoclipe da versão de 10 minutos de "All Too Well", Taylor Swift vai se aventurar no comando de um longa, com um filme escrito e dirigido por ela, lançado pela Searchlight Pictures. O estúdio anunciou a novidade hoje, dia 9 [via Variety].

"Taylor é uma artista e contadora de histórias única", comentaram os presidentes do estúdio, David Greenbaum e Matthew Greenfield. "É uma alegria e um privilégio colaborar com ela enquanto ela embarca em uma jornada criativa nova". 

Detalhes de trama e elenco ainda não foram divulgados. 

"All Too Well: The Short Film" foi exibido em festivais como de Tribeca e de Toronto. Como atriz, a cantora tem créditos em longas como Amsterdam e Cats.

Recentemente, Swift se tornou a primeira artista da história a dominar todos os 10 primeiros lugares da Billboard Hot 100 em uma única semana, graças ao seu novo álbum, Midnights.  

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.