Música

Notícia

Taylor Swift fica no #1 da Billboard com versão de 10 minutos de "All Too Well"

Canção é a mais longa a já ocupar o topo da parada de sucessos americana

Caio Coletti
22.11.2021
16h29

Taylor Swift acaba de bater um recorde curioso: "All Too Well (Taylor's Version)", a sua regravação estendida da canção do Red, álbum de 2012, alcançou o topo da Billboard Hot 100, a principal parada de sucessos dos EUA - e, com isso, se tornou a canção mais longa a já ocupar o #1.

Com um total de 10 minutos e 13 segundos, "All Too Well (Taylor's Version)" bate com folga a marca que pertencia a "American Pie (Parts I & II)", clássico de Don McLean que passou quatro semanas no #1 em 1972 e registrava 8 minutos e 37 segundos de música.

A canção do Red (Taylor's Versionmarca também o oitavo #1 da carreira de Swift na Billboard Hot 100. Antes, a loirinha tinha chegado ao posto máximo com "We Are Never Ever Getting Back Together", "Shake it Off", "Blank Space", "Bad Blood", "Look What You Made Me Do", "Cardigan" e "Willow".

No top 10 da semana, "All Too Well" superou "Easy on Me" (Adele), que ficou as últimas 4 semanas no topo e agora aparece na 2ª posição. "Stay" (The Kid LAROI feat. Justin Bieber), "Industry Baby" (Lil Nas X feat. Jack Harlow) e "Smokin Out the Window" (Silk Sonic) aparecem a seguir.

Confira o ranking completo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.