Música

Notícia

Lil Nas X foge da prisão no épico vídeo de "Industry Baby"; veja

Novo single do rapper foi produzido por Kanye West e tem participação de Jack Harlow

Caio Coletti
23.07.2021
10h17
Atualizada em
28.07.2021
13h39
Atualizada em 28.07.2021 às 13h39

Lil Nas X é preso, mas dá um jeito de fugir, no clipe de "Industry Baby", lançado hoje (23) - veja acima. O single conta com participação de Jack Harlow e produção de Kanye WestTake a Daytrip.

A trama do clipe é uma continuação do teaser lançado por Lil Nas X no começo da semana, que dramatizava um julgamento onde o rapper era condenado a cinco anos de prisão pelo crime... de ser gay.

A letra de "Industry Baby" também manda um recado para os hates do rapper. "Vocês nunca estiveram torcendo por mim de qualquer forma/ Quando eu voltar ao topo, quero ouvir vocês dizendo/ 'Ele não foge de nada, cara'/ Chame os seus soldados, avise que o descanso acabou", canta no refrão. 

A canção é a terceira lançada por Lil Nas X este ano, depois de "Montero (Call Me By Your Name)" e "Sun Goes Down". Os singles devem aparecer no primeiro álbum do rapper, chamado também de Montero, que ainda não tem data definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.