Taylor Swift promovendo o 1989 (Taylor's Version) (Reprodução)

Créditos da imagem: Taylor Swift promovendo o 1989 (Taylor's Version) (Reprodução)

Música

Notícia

Taylor Swift lança o 1989 (Taylor's Version), com cinco faixa inéditas; ouça

Este já é o quintode seus álbuns que Swift regrava - faltam apenas dois

Omelete
1 min de leitura
27.10.2023, às 08H32.
Atualizada em 27.10.2023, ÀS 09H05

1989 (Taylor's Version) está entre nós! A loirinha lançou hoje (27) a versão regravada do álbum, originalmente apresentado aos fãs em 2014, incluindo cinco faixas inéditas.

Ouça todas as 21 músicas do álbum de Taylor Swift abaixo, pelo Spotify, ou escolha a sua plataforma de streaming favorita.

1989 é o quarto dos seus álbuns que Taylor regrava, após lançar Fearless (Taylor’s Version) e Red (Taylor’s Version) em 2021, além de Speak Now (Taylor’s Version) em julho deste ano.

O projeto é uma tentativa de recuperar os direitos autorais sobre seu material mais antigo, que hoje pertencem ao empresário Scooter Braun. Restam agora dois álbuns para Swift regravar: Taylor Swift (2006) e Reputation (2017).

A seguir, relembre a trajetória de Taylor Swift no nosso Retrato:

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.