Sharon Osbourne detalha problemas de saúde de Ozzy

Música

Notícia

Sharon Osbourne detalha problemas de saúde de Ozzy

Músico caiu em casa e deslocou hastes de cirurgia antiga

Julia Sabbaga
09.04.2019
14h11

No programa The Talk, Sharon Osbourne compartilhou detalhes da situação de saúde de Ozzy Osbourne, que recentemente sofreu um acidente e foi forçado a cancelar as datas de turnê de 2019. A esposa disse que o músico já está se recuperando, mas recapitulou seus últimos problemas de saúde:

"No começo do ano ele teve uma gripo ruim que evoluiu para bronquite e evoluiu para pneumonia. E então quando ele teve a gripe, quando ele saiu do hospital, ele sofreu um acidente ruim em casa. 

Ele caiu. Ele caiu no meio da noite. E anos atrás ele sofreu um acidente de moto que o deixou em coma por alguns dias. E o que aconteceu é que ele machucou novamente suas costas, pescoço e ombros. 

Todas as hastes de metal que ele tinha no corpo, por causa do acidente anterior, deslocaram. Então ele teve que cancelar todos os eventos do ano. Mas ele está bem, está legal, está ótimo".

Em outubro passado, Ozzy também teve que adiar datas após uma infecção na mão. Ozzy Osbourne passou pelo Brasil em maio em sua turnê de despedida, No More Tours 2 - leia  sobre o show.