Música

Notícia

Seventeen lança versão ensolarada e fofa de "Ready to Love"; veja o clipe

Grupo de k-pop fez vídeo comemorativo do Confession Day, data romântica na Coreia do Sul

Caio Coletti
26.06.2021
16h10
Atualizada em
26.06.2021
17h43
Atualizada em 26.06.2021 às 17h43

Seventeen lançou uma nova versão do clipe de "Ready to Love", seu mais recente single, em comemoração ao Confession Day, uma data observada na Coreia do Sul onde os apaixonados são incentivados a declarar o seu amor aos "crushes". Veja acima o vídeo.

No clipe, os treze meninos do Seventeen dançam no telhado de um prédio, sob o sol, usando roupas casuais e coloridas que combinam bem com o clima otimista da canção, cuja letra mostra os rapazes implorando pela chance de viver um romance.

"Tudo o que quero fazer é fugir/ Você é meu escape, baby/ O amor não tem limites, eu quero uma resposta/ Estou pronto para amar/ Me diz que podemos ficar juntos", dizem em um trecho.

"Ready to Love" faz parte do novo mini-álbum do grupo, intitulado Your Choice, que também já está disponível para streaming - ouça abaixo. A gravação de estúdio conta com seis músicas ao todo.

Formado em 2015, o Seventeen tem se provado uma das forças mais importantes da expansão do k-pop para o Ocidente. Os integrantes do grupo são S. Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon e Dino.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.