Música

Notícia

Selena Gomez volta a cantar em espanhol em "999", com Camilo; veja clipe

Parceria com o cantor colombiano chega após primeiro EP em espanhol de Selena

Caio Coletti
27.08.2021
08h58
Atualizada em
27.08.2021
09h31
Atualizada em 27.08.2021 às 09h31

Selena Gomez continua no ritmo latino em "999", seu novo single em espanhol, em parceria com o cantor colombiano Camilo. Veja o clipe acima, onde os dois artistas aparecem em vários cenários bucólicos insinuando um romance.

Na letra de "999", eles cantam sobre a vontade de se jogar de cabeça em um novo amor. "Não quero ter que ir devagar/ Sei que você pensa em mim/ E seu coração se move/ Se você quer ir a mil/ Estou em 999", diz o refrão.

"Camilo é um cantor e compositor fantástico, que não esconde suas emoções, o que foi algo que fez com que nos conectássemos imediatamente. Não poderia estar mais animada para lançar esta colaboração com ele", declarou Selena.

"999" é o sucessor do EP Revelación, primeiro trabalho inteiramente em espanhol de Selena, que foi lançado em março. O projeto rendeu hits como "Baila Conmigo" de "De Una Vez".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.