O cantor Christian Chavez, do RBD, levou a plateia do estádio Nilton Santos, no Rio, à loucura durante um show da banda esta semana. De surpresa, o astro cantou "Tacacá", um dos recentes hits da cantora paraense Joelma. O momento logo tomou conta das redes sociais e a rainha do calipso mandou um recado para Chavez.
Confira o momento abaixo:
SIMPLESMENTE CHRISTIAN CANTANDO JOELMA!#SoyRebeldeTour pic.twitter.com/WZ2LBUcKbt
— Tracklist (@tracklist) November 11, 2023
Veja a resposta de Joelma:
🇧🇷 Em vídeo, Joelma agradece a Christian por ter cantando uma de suas músicas e manda recado para o RBD: “O Brasil ama vocês”. pic.twitter.com/VqllCrNqll
— Joelma Mania (@joelmamania_) November 11, 2023
- O que esperar dos shows do RBD no Brasil
- 10 músicas para entrar no clime da turnê do RBD
- Por que Alfonso Herrera ficou de fora da turnê?
- RBD retorna com a romântica "Cerquita De Ti"; ouça
A formação completa tem Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni -- Herrera, no entanto, não deve participar da turnê de reunião. Em dezembro de 2022, o grupo já havia sugerido que iria se reunir após postar um vídeo que mostra um encontro dos integrantes.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!