Prefeito do Rio diz que vai adiar show de Bruno Mars: "aviso está dado"

Música

Notícia

Prefeito do Rio diz que vai adiar show de Bruno Mars: "aviso está dado"

Show aconteceria no final de semana eleitoral

Omelete
1 min de leitura
09.05.2024, às 18H12.
Atualizada em 09.05.2024, ÀS 22H41

O problema envolvendo as datas do show de Bruno Mars no Rio de Janeiro parece ter ganhado novos capítulos. Nesta quinta-feira, Eduardo Paes, prefeito da capital fluminense, retornou ao X (antigo Twitter) para um novo recado sobre a presença do artista em terras cariocas, repetindo que é impossível conciliar a produção com o fim de semana eleitoral e que não aceitará que mudanças não sejam realizadas. Confira a mensagem abaixo.   

 

 

Conforme reportou o Omelete, a divergência iniciou quando o prefeito avisou que não autorizaria o show devido às eleições municipais, que exigem uma mobilização de um grande contingente de agentes públicos, incluindo policiais e guardas municipais, o que impediria estes trabalhadores de estarem presentes também auxiliando o concerto.

Resta saber se a Live Nation, organizadora do evento, irá alterar das datas, conforme solicitado. Por ora, não há confirmação sobre as devidas alterações.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.