Bruno Mars | Shows terão novas datas no Rio após problemas com prefeitura

Música

Notícia

Bruno Mars | Shows terão novas datas no Rio após problemas com prefeitura

Prefeito Eduardo Paes prometeu que show acontecerá, mas não nas datas originalmente anunciadas

Omelete
1 min de leitura
09.05.2024, às 10H48.
Atualizada em 09.05.2024, ÀS 22H43

O show de Bruno Mars está de data nova no Rio de Janeiro. Além disso, a Live Nation confirmou quatro shows adicionais do artista pop no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Tudo começou quando o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi ao (antigo Twitter) avisar que não autorizaria o show por uma questão simples: ele estava marcado para o mesmo fim de semana das eleições municipais de 2024. As eleições, evidentemente, exigem a mobilização de um grande contingente de agentes públicos, incluindo policiais e guardas municipais, o que impediria estes trabalhadores de estarem presentes auxiliando o concerto.

 

 

A Live Nation então abriu a venda de ingressos e ainda colocou mais um no dia 5 de outubro, e o prefeito retornou a falar sobre o assunto, informando que não haveria show no Rio nos dias 4 e 5 de outubro: "Queremos muito a presença de Bruno Mars aqui. Só precisam respeitar as regras da cidade".

 

 

Para fechar, o prefeito fez uma postagem hoje, pela manhã, informando que Bruno Mars vem, sim. Só há a necessidade de alterar a data. Por ora, a Live Nation não confirmou as datas para as apresentações com as devidas alterações.

 

 
 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.