Os shows internacionais confirmados para 2019

Música

Notícia

Os shows internacionais confirmados para 2019

Ed Sheeran, Lollapalooza, Rock In Rio e mais

Julia Sabbaga
21.05.2019
11h38
Atualizada em
24.06.2019
12h06
Atualizada em 24.06.2019 às 12h06

O ano de 2019 traz ao Brasil nomes gigantes de todos os tipos de música, desde Paul McCartney a BTS, Shawn Mendes e Kendrick Lamar. Para facilitar a busca, compilamos abaixo a lista com as atrações internacionais com passagem pelo Brasil já oficializadas, que será atualizada de acordo com novas confirmações. 

Rockfest

Em 21 de setembro, diversos grupos de Metal de diferentes lugares do mundo se reunirão no Rockfest, festival que acontecerá no Allianz Parque. O evento reunirá Scorpions (Alemanha), Whitesnake (Inglaterra), Armored Dawn (Brasil) e Europe (Suécia). Ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido.

Jessie J

Antes de se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio, Jessie J confirmou uma apresentação em São Paulo, marcada para o dia 29 de setembro no Espaço das Américas. A venda de ingressos está no site Ticket360 e nas bilheterias oficiais. A cantora traz ao país a turnê de seu álbum mais recente, R.O.S.E., lançado em 2018.

Bon Jovi

Bon Jovi passará por três cidades do Brasil além de se apresentar no Rock In Rio. Os shows acontecerão em Recife, no Estádio do Arruda, dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro. A banda ainda trará o Goo Goo Dolls para fazer a abertura. Ingressos estão disponíveis no site Eventim.

Rock in Rio

Para animar o segundo semestre, em 2019 teremos a volta do Rock In Rio, e várias atrações grandes já foram confirmadas: Muse, Imagine Dragons, P!nk, Iron Maiden, e ainda mais (confira aqui a lista de bandas já confirmadas). O festival acontece 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, e os ingressos estão disponíveis através do site oficial.

Itaipava de Som a Sol

Em época de Rock in Rio, acontecerá em São Paulo o novo festival Itaipava de Som a Sol, que trará à cidade diversos nomes confirmados no evento carioca: WeezerDave Matthews BandSealNickelback Black Eyed Peas farão shows no Ginásio do Ibirapuera entre 26 de setembro e 4 de outubro - confira mais informações aqui. Ingressos estão à venda no Ingresso Rápido.

Slayer

Fora do Rock In Rio, o Slayer fará uma performance única da sua turnê de despedida, Final World Tour, em São Paulo, no dia 2 de outubro. A banda subirá ao palco do Espaço das Américas, e ingressos estão disponíveis através do site Livepass.

Iron Maiden

O Iron Maiden é outro confirmado no Rock In Rio que já marcou shows por outros lugares do Brasil. Além de tocar no Rock in Rio no dia 04 de outubro, o grupo de Steve Harris e Bruce Dickinson se apresentará no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 06 de outubro; e na Arena Grêmio, em Porto Alegre, no dia 09 de outubro. Ingressos estão à venda no Livepass.

Muse

Depois de fechar a última noite do Rock In Rio, o Muse passará por São Paulo, e se apresentará em 9 de outubro no Allianz Park. O grupo trará a turnê do seu último álbum, Simulation Theory, lançado em novembro - leia a nossa crítica. Os ingressos estão disponíveis através do site Eventim

Shawn Mendes

Shawn Mendes passará pelo Brasil no fim do ano com shows marcados em duas cidades, São Paulo e Rio de Janeiro. O cantor se apresentará no Allianz Park, em São Paulo, no dia 30 de novembro, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro. Os ingressos serão vendidos no site Livepass.