Rock In Rio | As bandas já confirmadas no festival

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Lista

Rock In Rio | As bandas já confirmadas no festival

Festival acontece 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019

Julia Sabbaga
07.11.2018
17h02
Atualizada em
08.11.2018
10h29
Atualizada em 08.11.2018 às 10h29

Estamos recebendo aos poucos as confirmações para o Rock In Rio, e com tantos boatos, fica difícil acompanhar quem está oficializado no evento. Por isso, vamos compilar abaixo os nomes que já fazem parte do line-up final, e atualizaremos à medida em que novos nomes vão sendo confirmados. Confira:

Muse

Passando pela 3ª vez no Rock In Rio, o Muse já foi confirmado em 2019, quando virá divulgar o disco Simulation Theory no Brasil. O grupo britânico será responsável pelo encerramento do festival, como o último a tocar no dia 6 de outubro. 

Imagine Dragons

O Imagine Dragons é outro dos grandes nomes que passará pelo festival, e também virá com trabalho novo. A banda de Las Vegas estará na turnê do seu quarto álbum, Origins, e virá marcar o palco do Rock In Rio pela primeira vez. 

P!nk

A P!nk virá pela primeira vez ao Brasil trazendo para o Rock In Rio a Beautiful Trauma World Tour, divulgando o seu último álbum, Beautiful Trauma, que trouxe os hits "What About Us?" e a faixa-título. A cantora deve revisitar toda sua carreira na apresentação como headliner do dia 5 de outubro.

Iron Maiden

Passando pela 12ª vez no Brasil, o Iron Maiden é o headliner do dia do metal no Rock In Rio, em 4 de outubro. Os britânicos, já veteranos do festival, passarão na turnê Legacy of the Beast, que foca na discografia dos anos 80, com algumas faixas mais recentes. 

The Black Eyed Peas

O Black Eyed Peas já veio algumas vezes para o Brasil também, mas marcará o primeiro show desde 2011, e sem Fergie, em sua primeira apresentação do Rock In Rio. O trio virá divulgando o álbum lançado sem a cantora, Masters of the Sun Vol. 1

Scorpions

Além do Iron Maiden, outra banda que esteve presente no primeiro Rock In Rio, de 1985, estará no palco em 2019: os alemães do Scorpions. Em 2018, o grupo retorna com a turnê Crazy World Tour. Ainda sem planos para um novo álbum, o último disco do Scorpions foi lançado em 2015, Return To Forever

Megadeth

Deixando o dia do metal ainda mais pesado, o Megadeth também já confirmou apresentação em 2019, onde virá provavelmente divulgando um novo álbum, ainda sem detalhes revelados. Esta é a segunda passagem da banda pelo festival, sendo que a primeira aconteceu em 91. 

Anitta

Anitta foi o primeiro nome confirmado no Rock In Rio de 2019, e trará os hits "Medicina", "Vai Malandra" e inúmeros outros na apresentação que marcará a primeira vez que ela canta no festival do Brasil, no dia 5 de outubro.

Nickelback

O Nickelback também retorna ao Rock in Rio, por onde passou em 2013, agora divulgando o seu nono álbum, lançado em 2017, Feed The Machine. O grupo marcará sua segunda passagem pelo país. 

Os Paralamas do Sucesso

Os Paralamas do Sucesso também tocam no último dia do Rock In Rio, em 6 de outubro, marcando sua quarta vez no festival. O grupo, que lançou seu último disco, Sinais do Sim, em 2017, deve apresentar um setlist recheado dos clássicos de sua carreira. 

Seal

Seal é o headliner do palco Sunset no primeiro dia do Rock In Rio, no dia 27 de setembro. O vocalista toca pela segunda vez no festival, e toca, além dos hits de sua carreira, faixas do seu último disco, Standards.

Sepultura

O dia do metal também não poderia ficar sem Sepultura. O grupo deve tocar sucessos como "Roots Bloody Roots", mas apresentará também faixas do último disco, Machine Messiah, e quem sabe até lá não traz um novo disco?