Imagem do clipe How You Like That

Créditos da imagem: Blackpink/YouTube/Reprodução

Música

Lista

Os 10 vídeos musicais mais assistidos nas primeiras 24 horas

“How You Like That”, das Blackpink, foi lançado nesta quinta-feira (25) e já acumula 55.1 milhões de visualizações

A cozinha
26.06.2020
19h44

Com seu mais novo lançamento, “How You Like That”, divulgado nesta quinta-feira (25) no YouTube, o grupo sul-coreano Blackpink acumulou, em apenas 24 horas, 55,15 milhões de visualizações, não só entrando para o ranking de 10 clipes mais assistidos em um dia, mas também desbancando nomes como BTS e Taylor Swift. Agora, o quarteto figura duas vezes na lista: enquanto o novo single aparece em sexto lugar, “Kill This Love”, de 2019, surge em terceiro.

Ironicamente, o lançamento ficou atrás justamente de canções de Swift e BTS, os mesmos artistas que ultrapassou nas últimas 24 horas. A seguir, recapitulamos quais são os 10 vídeos musicais que mais bombaram em seu primeiro dia na história do YouTube. Confira:

10 – “Fancy”

Fenômeno do K-Pop, o grupo Twice bateu impressionantes 42.1 milhões de visualizações em um dia com “Fancy”, single lançado em abril de 2019.

9 – “Look What You Made Me Do”

Em agosto de 2017, Taylor Swift quebrou recordes no YouTube com o lançamento do single principal de seu álbum Reputation, "Look What You Made Me Do". O clipe da faixa, dirigido por Joseph Kahn, passa por diversas fases da carreira da cantora e foi sucesso instantâneo chamando atenção por marcar um novo direcionamento pra Taylor Swift. Em 24 horas, "Look What You Made Me Do" acumulou 43.2 milhões de visualizações.

8 – “On”

Parte do quarto disco do BTS, Map Of The Soul: 7, “On” foi lançado em fevereiro de 2020 e acumulou 43.8 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas, um grande atestado do sucesso do grupo sul-coreano. Além disso, o vídeo ainda foi a maior estreia da história do YouTube, com 10 milhões de reproduções em uma hora.

7 – “Idol”

O BTS aparece novamente na lista com “Idol”, que acumulou 45.9 milhões views nas primeiras 24 horas do lançamento em agosto de 2018. O single fez parte do disco Love Yourself: Answer. 

6 – “On - (Kinetic Manifesto Film: Come Prima)”

Sim, “On” do BTS aparece mais uma vez na lista. Esta versão do clipe, no entanto, foi lançada uma semana antes da que bateu o recorde de estreia do YouTube. Em seu primeiro dia, o clipe chegou a ser visto 46.5 milhões de vezes.

5 – “How You Like That”

“How You Like That” é o mais novo integrante da lista, tendo entrado para o ranking nesta sexta-feira, após acumular 55.1 milhões de reproduções no YouTube. A nova música das Blackpink ficou muito perto de igualar “Thank U Next”, clipe histórico de Ariana Grande.

4 – “Thank U Next”

 

Além de marcar a primeira vez que Ariana atingiu o 1º lugar na Billboard Hot 100, a estreia de “Thank U, Next” desbancou o recorde conquistado pelo BTS em agosto de 2018 com "Idol", conquistando mais de 46 milhões de visualizações em 24 horas. O vídeo é repleto de referências a filmes do início dos anos 2000, incluindo Meninas Malvadas e De Repente 30 - leia mais

 

3 – “Kill This Love”

Mais uma canção das Blackpink na lista. O single de abril de 2019 bateu incríveis 56.7 milhões de reproduções em um só dia.

2 – “Me!”

Embora a marca das Blackpink tenha sido incrível, Taylor Swift e Brandon Urie conseguiram uma boa vantagem sobre o grupo sul-coreano com “Me!”, que acumulou 65.2 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

1 – “Boy With Luv”

Abril de 2019 realmente foi um ano forte para a estreia de clipes. “Boy With Luv”, parceria do BTS com a cantora Halsey, conseguiu uma marca simplesmente histórica de 74.6 milhões de reproduções em um só dia, assegurando o topo do ranking por um bom tempo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.