Omar Apollo na capa de God Said No e Pedro Pascal no SAG Awards 2024 (Reprodução)

Créditos da imagem: Omar Apollo na capa de God Said No e Pedro Pascal no SAG Awards 2024 (Reprodução)

Música

Notícia

Pedro Pascal aparece no álbum God Said No, do cantor Omar Apollo; ouça

Segundo disco de estúdio de Apollo também conta com o rapper Mustafa

Omelete
1 min de leitura
28.06.2024, às 08H06.

Omar Apollo acaba de lançar o seu segundo álbum de estúdio, God Said No - e, para os fãs do ator Pedro Pascal, vale prestar atenção na penúltima faixa do disco, intitulada apenas "Pedro", que traz o astro de The MandalorianThe Last of Us recitando um poema.

Confira o disco completo abaixo, no Spotify, ou na plataforma de streaming de sua escolha.

Em entrevista à Variety, Apollo falou sobre sua amizade com Pascal, que surgiu durante um projeto que acabou não vendo a luz do dia. 

"Nós trocamos mensagens desde então, mas não somos íntimos ou qualquer coisa assim, então quando cheguei pedindo para ele gravar este poema... fiquei com medo de ser um pedido grande demais. Obviamente, ele entregou tudo o que eu precisava e mais", comentou.

Apollo, que nasceu nos EUA mas tem ascendência mexicana, surgiu no cenário musical no final dos anos 2010. O seu álbum de estúdio anterior, Ivory (2022), gerou o hit "Evergreen (You Didn't Deserve me At All)" e o levou a uma indicação ao Grammy 2023 de melhor artista revelação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.