Joseph Quinn tocando guitarra em Stranger Things

Créditos da imagem: Stranger Things/Netflix/Reprodução

Música

Notícia

Metallica sobre “Master of Puppets” em Stranger Things: “uma honra incrível”

Música embala uma das cenas mais memoraveis da quarta temporada da série

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
05.07.2022, às 16H14

O Metallica aplaudiu a maneira como Stranger Things incorporou sua música "Master of Puppets" na emblemática cena da 4ª temporada em que Eddie (Joseph Quinn) toca guitarra para atrair os demobats. No Instagram, a banda escreveu:

"A maneira como os irmãos Duffer incorporam a música em Stranger Things sempre foi de outro nível, então ficamos mais que empolgados por eles não apenas terem incluído "Master of Puppets" na série, como também de terem construído uma cena tão fundamental ao seu redor. Estávamos todos ansiosos para ver o resultado final e quando vimos ficamos completamente deslumbrados... é tão bem feito que algumas pessoas conseguiram adivinhar qual era a música só de ver alguns segundos das mãos do Joseph Quinn no trailer. O quão legal é isso?

"É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada do Eddie e mais uma vez fazer companhia a todos os outros artistas incríveis que já estiveram na série".

Os episódios de Stranger Things estão todos disponíveis para streaming na Netflix. A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.