Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Metallica fará shows no Brasil em abril de 2020, diz site

Banda deve se apresentar fora de festivais

CS
27.03.2019, às 21H55.
Foto de Metallica

Créditos da imagem: Metallica/Facebook/Reprodução

Segundo o Jornal Destak, conhecido por divulgar várias notícias do mundo musical, o Metallica retornará ao Brasil em abril de 2020. A previsão é que a banda faça apresentações fora de festivais e as cidades e locais serão definidos em breve.

Essa será a 10ª apresentação do Metallica no Brasil. A passagem mais recente pelo país foi em 2017, no Lollapalooza, em São Paulo - leia nossa crítica.

Omelete Recomenda

Mas antes de voltar ao país, o grupo se reunirá com a Orquestra Sinfônica de São Francisco para comemorar os 20 anos de S&M, álbum especial lançado em 1999 - saiba mais informações.

O álbum mais recente do Metallica, Hardwired... To Self-Destruct, foi lançado em 2016. Segundo o baixista Robert Trujillo, a banda não demorará tanto para lançar o próximo - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.