Metallica

Créditos da imagem: 0

Música

Notícia

Metallica adia novamente shows na América Latina

Banda quer remarcar shows para o fim de 2021

Guilherme Machado
11.11.2020
13h52
Atualizada em
11.11.2020
14h13
Atualizada em 11.11.2020 às 14h13

Metallica adiou mais uma vez os shows que faria na América Latina em dezembro. O anúncio foi feito no Instagram oficial da banda e ainda não há previsão para quando as apresentações serão remarcadas.

"Estamos tristes por ter que anunciar que as datas anunciadas para dezembro em nossa turnê na América do Sul precisam ser novamente adiadas por conta da pandemia da covid-19. Estamos trabalhando para reagendá-las para o fim de 2021", diz o comunicado.

Pedidos de reembolso devem ser realizados no site oficial da banda.

O Metallica se apresentaria no Brasil em abril, mas os shows foram adiados para dezembro por causa da pandemia do novo coronavírus. Recentemente, a banda lançou o disco S&M2, gravação de show que contou com a participação da Orquestra Sinfônica de São Francisco. O último disco de estúdio do quarteto, Hardwired... To Self-Destruct, foi lançado em 2016.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.