Maroon 5 | Adam Levine agradece fãs e críticos em mensagem após Super Bowl

Música

Notícia

Maroon 5 | Adam Levine agradece fãs e críticos em mensagem após Super Bowl

Performance não tratou de polêmicas com a NFL

Julia Sabbaga
04.02.2019
07h25

Durante o intervalo da partida no Super Bowl 2019Maroon 5 se apresentou com Travis Scott e Big Boi, fazendo seu tradicional show, sem grandes surpresas - veja o show aqui. Devido à polêmica com a NFL e o boicote de diversos artistas ao evento, era esperado que a banda se pronunciasse de algum modo sobre sua presença no palco  - entenda tudo sobre o caso aqui.

Após a performance, o vocalista do Maroon 5 publicou uma mensagem no Instagram, agradecendos os fãs da banda e os críticos da performance. Com uma foto dos escritos "One Love" ("Um Amor") na plateia, o músico escreveu:

"Quando nós aceitamos a responsabilidade de tocar no intervalo do Super Bowl, eu peguei minha caneta e apenas escrevi. Algumas palavras que vieram à mente eventualmente apareceram em lanternas na plateia hoje à noite. Nós agradecemos o universo por esta oportunidade histórica de tocar no maior palco do mundo. Agradecemos nossos fãs por tornarem nosso sonho possível. E agradecemos nossos críticos por nos incentivar a fazer melhor. Um Amor". 

Levine ainda terminou a mensagem com uma série de pensamentos positivos: "perdoe, ria, chore, sorria, compartilhe, viva, permaneça, aceite, lembre, ilumine, preserve, inspire, lute, expresse, dê, receba, eleve, escale, unifique, fortifique, dance, sonhe, eduque, forneça, respire, expire, persevere, fique de pé, se ajoelhe, supere, ame, ouça".