Música

Notícia

Além do Rock in Rio, Måneskin pode se apresentar em São Paulo

Vinda para capital paulista deve acontecer depois do festival

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
20.03.2022, às 13H29

A banda italiana Måneskin deve aproveitar sua passagem pelo Rock in Rio e se apresentar também em São Paulo. De acordo com informações do jornalista José Norberto Flesch, eles devem vir para a capital paulista depois do show no festival, marcado para 8 de setembro. O show, porém, ainda não foi anunciado oficialmente.

Formada em 2016, Måneskin já lançou três álbuns de estúdio: Chosen (2017), Il ballo della vita (2018) e Teatro d'ira - Vol. I (2021). Seus maiores sucessos são o cover de "Beggin'" e as originais "I WANNA BE YOUR SLAVE" e "CORALINE".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.