Cena de show do Guns N' Roses

Créditos da imagem: Rock in Rio/Divulgação

Música

Notícia

Rock in Rio 2022 confirma Guns N' Roses, Djavan e Måneskin no Palco Mundo

Grupo liderado por Axl Rose fechará em grande estilo os shows do dia 8 de setembro

Eduardo Pereira
30.11.2021, às 22:15

O Rock in Rio usou o Twitter para anunciar algumas novidades em seu line-up para o Palco Mundo, principal espaço do festival musical, nos dias 8 e 10 de setembro. Entre elas estão a confirmação da lendária banda de rock norte-americana Guns N' Roses, dos italianos da Måneskin e do celebrado músico brasileiro Djavan. Confira abaixo.

Segundo a direção do evento, Axl Rose, Slash e companhia levarão o Guns N' Roses ao Palco Mundo para encerrar o dia de apresentações em 8 de setembro. Antes dessa apresentação, na mesma data, os italianos do Måneskintrarão seu hard rock europeu aos ouvidos dos fãs da banda de veteranos que aguardarem por ali.

Já Djavan terá a missão de abrir os serviços no Palco Mundo em 10 de setembro, trazendo o melhor de sua MPB para preparar terrenos para um dia eclético, que verá passarem por ali nomes como a cubana Camila Cabello e os britânicos de Bastille e Coldplay.

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro. Essa será a nona edição, adiada deste ano para o próximo por causa da pandemia do novo coronavírus. A Edição do Rock in Rio Lisboa de 2021 também foi adiada.

A edição do próximo ano terá ainda Iron MaidenMegadethDua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato, Post MaloneJoss Stone e CeeLo Green. Entre as atrações nacionais estão Duda BeatGloria Groove, Iza e Ivete Sangalo.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.