Música

Notícia

Lucas Silveira, do Fresno, canta "Quando Eu Caí" para a SuperLiveNerd; assista

Relembre a perfomance do músico que abriu o evento digital do Omelete!

A cozinha
05.07.2020
19h28

A primeira SuperLiveNerd, que aconteceu em maio de 2020, foi um sucesso! A transmissão do Omelete teve 8 horas de conteúdo, e levantou fundos para a ONG Gerando Falcões, que atua enviando cestas básicas para mais de 300 comunidades carentes em todo o país. Quem abriu o evento foi Lucas Silveira, vocalista do Fresno, com apresentação de “Quando Eu Caí”, faixa do álbum Sua Alegria Foi Cancelada. Veja acima.

A Fresno foi formada em 1999 em Porto Alegre e conta atualmente com Lucas Silveira (vocal, guitarra e baixo), Gustavo Mantovani (guitarra e vocal de apoio), Mario Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria). A banda lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2003, chamado Quarto dos Livros, e fez parte do movimento emo dos anos 2000 com músicas como "Uma Música", "Alguém Que te Faz Sorrir" e "Polo".

No final do ano passado, a banda foi uma das atrações do Creators Stage da CCXP19. Durante a pandemia do coronavírus o grupo organizou a QuarentEMO, uma live beneficente que arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos.

A próxima SuperLiveNerd do Omelete celebrará o Dia do Rock! A SuperLiveNerd Rock acontece em 12 de julho. O evento terá nomes como Sepultura, David Ellefson (baixista do Megadeth), Titãs, Angra (com uma homenagem a André Matos), Mutantes, Matanza Ritual, Nando Reis, Torture Squad, Far From Alaska, Leela e outras surpresas, e tem o objetivo de arrecadar fundos para profissionais do mercado musical que tiveram suas rendas comprometidas por conta da pandemia do novo coronavírus, através da iniciativa Backstage Invisível.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.