Documentário no YouTube mostra trajetória do emocore no Brasil
Com depoimento de músicos do Fresno, Hateen e mais, vídeo relembra cena musical da época
Está disponível no YouTube o documentário Nem Tudo o Que Acaba tem Final, que mostra a trajetória do emocore no Brasil. Produzido por Igor Néder Lopes, o material tem 40 minutos em que músicos falam sobre suas experiências na época.
Entre os entrevistados estão nomes como Lucas Silveira (Fresno), Koala (Hateen), Japinha (CPM 22 e Hateen), Nenê Altro (Dance of Days), que falam sobre como o estilo surgiu e como mudou até se tornar o emo conhecido pelo público.
O vídeo também fala sobre a importância do Hangar 110, casa de shows em São Paulo conhecida por receber shows de punk rock e que encerrou as atividades em 2017, com um show do próprio CPM 22. Confira o documentário completo acima.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários