Liam Gallagher afirma que Oasis pode voltar após Noel “implorar” pelo telefone

Créditos da imagem: Divulgação/Oasis

Música

Notícia

Liam Gallagher afirma que Oasis pode voltar após Noel “implorar” pelo telefone

Grupo chegou ao fim em 2009

Gabriel Avila
08.01.2020
18h35
Atualizada em
08.01.2020
19h09
Atualizada em 08.01.2020 às 19h09

Liam Gallagher indicou que Oasis pode voltar em 2022. O ex-vocalista utilizou seu Twitter para revelar que pretende se aposentar como artista solo após seu irmão Noel “implorar” para que a banda retorne em um telefonema. Confira abaixo:

“Eu pretendo me aposentar como artista solo após o álbum nº 3, já que acabei de receber uma ligação do meu irmão implorando para recomeçar o Oasis em 2022. Se você acredita em vida após o amor, qual é, você sabe. LG”

O twit pode apenas ser uma brincadeira, visto que os irmãos Gallagher têm um grande histórico de brigas causadas tanto pela banda quanto pelo ego dos envolvidos. Vale lembrar que o próprio Liam ofereceu uma trégua e pediu por uma reunião em 2018. Já Noel afirmou que está confortável com a reinvenção musical em seu novo grupo, o Noel Gallagher’s High Flying Birds, e portanto está "pouco se lixando” para os fãs do Oasis.

O Oasis chegou ao fim em 2009 e, desde então, fãs têm pedido para que o grupo se reunisse. Mesmo com o apelo do público e de colegas do mundo da música, os irmãos Gallagher jamais sequer ensaiaram uma reaproximação.