Lana Del Rey revela supostas músicas que compôs em quarentena

Créditos da imagem: Stephanie Keith/Getty Images North America/AFP

Música

Notícia

Lana Del Rey revela supostas músicas que compôs em quarentena

Artista compartilha fotos do isolamento causado pelo coronavírus

Pablo Raphael
16.03.2020
16h54
Atualizada em
16.03.2020
17h27
Atualizada em 16.03.2020 às 17h27

A cantora Lana Del Rey divulgou no Instagram os possíveis títulos de duas músicas que compôs inspirada pela quarentena causada pelo novo coronavírus. Intituladas "If this is the end... I want a boyfriend" e "Grenadine Quarentine 2" (“Se esse é o fim... Eu quero um namorado” e “Granadina Quarentena 2” em tradução livre) aparecem em um print dos memorandos de voz na tela do celular da artista. Confira:

Não há previsão de quando - ou se - a artista vai divulgar as músicas, mas é interessante ver o processo criativo da cantora em ação. Junto com os títulos, Del Rey compartilhou algumas fotos do seu dia a dia durante o isolamento.

O álbum mais recente de Lana Del Rey, Norman Fucking Rockwell começou a ser divulgaod em setembro de 2018, com o lançamento da faixa "Mariners Apartment Complex". De lá para cá, a cantora teve outras músicas de trabalho como a própria "Doin' Time", cujo clipe mostra Del Rey gigante andando por uma cidade.

A passagem mais recente da artista pelo Brasil foi em março de 2018, no Lollapalooza. Na época, a artista foi a atração mais comentada no Twitter do festival e entregou um show sensual e com pedido dos fãs. A cantora também integra a trilha sonora do filme As Panteras.

Efeito Coronavírus na cultura pop

COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.