Kiss

Créditos da imagem: Kiss/Divulgação

Música

Notícia

Kiss fará o 1º show da história para tubarões brancos

Grupo de Gene Simmons e Paul Stanley tocará em alto mar em projeto com Airbnb

Itaici Brunetti
03.10.2019
16h41

O Kiss fará algo inédito em sua carreira e também na história: um show para tubarões brancos. O grupo mascarado de rock vai se apresentar dia 18 de novembro em alto mar, em Port Lincoln, na Austrália, para alguns fãs e também para tubarões brancos.  

A iniciativa é uma parceria entre o grupo e Animals On Airbnbexperiences, uma divisão do Airbnb que tem como objetivo levar as pessoas a visitar animais ao redor do mundo. No dia do show, uma embarcação sairá às 6h30 e levará o público até o local da apresentação, passando por lugares que possuem aves, golfinhos e tubarões brancos. 

A banda tocará em uma plataforma em cima da água e os fãs terão a opção de mergulhar no mar dentro de jaulas para ver os tubarões de perto. Um vídeo explicativo sobre o projeto, diz: "Aqui as coisas são diferentes, colocamos homens e mulheres em jaulas, os tubarões nadam livres e os homens é que divertem os tubarões. Colocamos caixas de som embaixo d'água, aumentamos o volume e tocamos rock. A vibração atrai os tubarões que estão a longa distância e todos têm um dia feliz".

Ao Associated Press, Paul Stanley, vocalista e guitarrista da banda, brincou: "não sei quanto tempo os tubarões vão nos aguentar" e "espero que eles conheçam Rock All Night".  

O Kiss tem um show anunciado para 2020 no Brasil, em São Paulo, no mês de maio. Os detalhes da apresentação, no entanto, não foram divulgados.