Os shows internacionais confirmados para 2020

Música

Lista

Os shows internacionais confirmados para 2020

Ano já tem apresentações confirmadas de Taylor Swift, Metallica e Billie Eilish

Julia Sabbaga
10.12.2019
13h43

Ainda falta bastante para 2020, mas o calendário de shows internacionais que passarão pelo Brasil no ano que vem já está formando uma lista impressionante de artistas, que passa por diversos gêneros, desde o metal até o mais puro pop. Para facilitar a busca, compilamos abaixo a lista com as atrações já oficializadas, que será atualizada de acordo com novas confirmações. 

 

Black Flag - Março

O show do Black Flag que estava programado para acontecer em São Paulo em julho de 2019 passou para março de 2020. O grupo, que traz apenas Greg Ginn da formação original, se apresentará no Carioca Club no dia 8, e os ingressos estão disponíveis através do site Pixel Ticket. 

Backstreet Boys - Março

O Backstreet Boys retornará ao Brasil com a DNA World Tour, que divulga o seu último álbum, DNA, seu décimo disco e décimo trabalho a entrar nos Top 10 dos EUA - leia a crítica de DNA.

A boy band se apresentará em março em três cidades do Brasil: Uberlândia, no dia 11, na Arena Sabiazinho, Rio de Janeiro, no dia 13, na Jeunesse Arena, e São Paulo, dia 15, no Allianz Parque. Os ingressos estão à venda no Ingresso Rápido

The Hellacopters - Março

A banda sueca The Hellacopters voltará ao Brasil pela primeira vez em 16 anos, apresentando hits de toda sua carreira incluindo o seu último álbum, Head Off, lançado em 2008. 

O grupo se apresenta no Fabrique Club no dia 14 de março, e os ingressos estão disponíveis no Grupo do Ingresso

Sammy Hagar & The Circle - Março

O ex-vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, e a sua banda The Circle, formada pelo baixista Michael Anthony, o baterista Jason Bonham e o guitarrista Vic Johnson, confirmaram passagem pelo Brasil em março. A apresentação do grupo será marcada por hits do Van Halen e toda carreira do vocalista, e ainda alguns clássicos do Led Zeppelin, se aproveitando do filho de John Bonham na banda.

Os shows acontecem no Rio de Janeiro, no dia 18 de março, no Vivo Rio, em Porto Alegre, no dia 20, no Pepsi on Stage, e em São Paulo, dia 22, no Espaço das Américas. Os ingressos estão disponíveis no site Freepass. 

Maroon 5 - março

Maroon 5 trará a sua turnê ao Brasil em março de 2020. A banda tocará em São Paulo em 1º de março, no Allianz Parque, em Brasília, no dia 3, no Estádio Mané Garrincha, no Recife, no dia 5, no Esplanada do Classic Hall, e no Rio de Janeiro, no dia 7, na Área Externa da Jeunesse Arena. Ingressos estão disponíveis através do site Eventim.

McFly - março

A turnê de reunião do McFly virá ao Brasil para sete shows que acontecerão em março. Os shows acontecem entre 19 e 29 de março em Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ingressos e mais informações estão disponíveis no Tickets for Fun

Metallica com Greta Van Fleet - Abril

O Metallica passará pelo Brasil em abril, tocando em quatro cidades brasileiras e trazendo o Greta Van Fleet como banda de abertura. Divulgando o último álbum, Hardwired... to Self-Destruct, o grupo se apresenta em Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23 de abril), São Paulo (25 de abril) e Belo Horizonte (27 de abril). 

Os ingressos estão disponíveis no site Eventim. 

Lollapalooza - Abril

O Lollapalooza ainda não divulgou o seu line-up, mas o festival que acontece em São Paulo em 3, 4 e 5 de abril geralmente reúne nomes de diferentes pesos e gêneros. As especulações até agora são que The Strokes e Guns N' Roses estejam entre os headliners. 

A venda de ingressos para o Lollapalooza já está disponível no site oficial do evento. 

Kiss - Maio

O Kiss fará seis apresentações no país em maio de 2020, nas cidades Porto Alegre (12 de maio), Curitiba (14 de maio), São Paulo (16 de maio), Ribeirão Preto (17 de maio), Uberlândia (19 de maio) e Brasília (21 de maio).

Os ingressos para as apresentações em São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia estão disponíveis no site da Ingresso Rápido, enquanto as demais estão no site Uhuu

Louis Tomlinson - maio

O ex-integrante do One Direction, Louis Tomlinson passará pelo país para dois shows, no Rio de Janeiro e em São Paulo, em 9 e 10 de maio respectivamente. Ingressos estão disponíveis no site da Livepass. 

Nightwish - Maio

O Nightwish retornará ao Brasil em maio para apresentar um álbum novo, que ainda não teve detalhes revelados. O sexteto, atualmente formado com a vocalista Floor Jansen, passará por São Paulo no dia 9, no Espaço das Américas, e pelo Rio de Janeiro, no dia 10, no Vivo Rio. 

Ingressos para a apresentação em São Paulo estão à venda na Ticket 360 e para o show no Rio de Janeiro ingressos estão disponíveis através do Eventim. 

Billie Eilish - Maio

A nova sensação do pop alternativo, Billie Eilish confirmou duas datas no Brasil, onde se apresentará em estádios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Trazendo a turnê Where Do We Go?, a cantora divulga o seu primeiro álbum, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? . 

Os shows acontecem em São Paulo, no dia 30 de maio, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio, na Jeunesse Arena. Os ingressos estarão à venda no site Eventim. 

Taylor Swift - Julho

A Taylor Swift finalmente anunciou a sua primeira vinda ao país, para um show único que acontecerá em São Paulo, em 18 de julho, no Allianz Parque. Na data, a cantora trará a turnê de seu novo álbum, Lover, mas não deve deixar de fora hits de seus maiores discos. 

Os ingressos entram em pré-venda em 22 de outubro e a venda geral começará no dia 25, através do Tickets For Fun

Harry Styles - outubro

A turnê Love on Tour do Harry Styles passará pelo Brasil em outubro do próximo ano, com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dia 7 e 9. A venda de ingressos acontece pelo site Ingresso Rápido

Michael Bublé - outubro

Michael Bublé trará An Evening With Michael Bublé para três cidades do Brasil, apresentando-se em Curitiba no dia 23, São Paulo no dia 25 e Rio de Janeiro no dia 28. Ingressos serão vendidos através do Livepass.