Logo de Killing Eve/BBC

Créditos da imagem: BBC America/Divulgação

Música

Notícia

Killing Eve | Taylor Swift elogia versão de “Look What You Made Me Do” da série

Fãs especulam que versão pode ter sido gravada por Austin, irmão mais novo da cantora

Nicolaos Garófalo
25.05.2020
21h26
Atualizada em
25.05.2020
21h39
Atualizada em 25.05.2020 às 21h39

Look What You Made Me Do”, sucesso de Taylor Swift, voltou às manchetes nesta segunda-feira (25) por causa de um cover da canção tocado durante a série Killing Eve. A música, revelada na noite de domingo, foi elogiada pela cantora em seu Twitter, assim como a banda Jack Leopards and The Dolphin Club (via Variety) – ouça o cover abaixo:

A produção da nova versão, no entanto, é assinada por Jack Antonoff, de parceria conhecida com a estrela, e Nils Sjöberg, pseudônimo usado por Swift ao escrever “This Is What You Came For”, em 2016. Além disso, fãs reconheceram a arte do cover como uma foto de infância de Austin no Facebook – veja abaixo:

Segundo os fãs da cantora, esse pode ser o primeiro passo de Swift para regravar seu catálogo de canções comprada por Scooter Braunentenda o caso. Por enquanto, a cantora não se manifestou sobre o rumor.

Por causa do coronavírus, Taylor Swift precisou adiar sua vinda para o Brasil, onde tinha dois shows marcados na cidade de São Paulo. Em um comunicado, a cantora se disse triste pelo adiamento, mas afirmou que sabia que estava fazendo a coisa certa.