Kanye West no clipe de Follow God

Créditos da imagem: Reprodução (YouTube)

Música

Notícia

Kanye West cancela apresentação no Coachella

Show estava programado para ser o encerramento do festival

Omelete
1 min de leitura
Matheus Fiore
05.04.2022, às 13H45
ATUALIZADA EM 05.04.2022, ÀS 13H55
ATUALIZADA EM 05.04.2022, ÀS 13H55

O rapper Kanye West cancelou sua apresentação no Coachella, um dos mais importantes festivais musicais do mundo. O show estava programado ser o encerramento da edição de 2022, no dia 24 de abril.

Segundo a imprensa americana, o provável motivo para o cancelamento seria o fato de Kanye não ter um show pronto para o evento. O rapper tem trabalhado continuamente nos seus dois últimos álbuns, DondaDonda 2, que receberam atualizações alterando mixagem, samples e participações desde seus lançamentos.

Apesar disso, Kanye fez uma apresentação completa no fim de 2021, ao lado de Drake.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.