Justiceiro | Eminem reclama após cancelamento da série

Música

Notícia

Justiceiro | Eminem reclama após cancelamento da série

Rapper fez publicação direcionada à Netflix

Julia Sabbaga
21.02.2019
07h46
Atualizada em
22.02.2019
07h14
Atualizada em 22.02.2019 às 07h14

Após o anúncio do cancelamento de Justiceiro pela Netflix, Eminem foi um dos fãs frustados com a notícia, e expressou seu descontentamento em uma publicação direcionada à plataforma. Em um texto todo em caixa alta, o rapper escreveu:

"Querida Netflix, sobre o seu cancelamento de Justiceiro, você está cometendo um erro!! Sinceramente, Marshall". 

[Atualizado 22/02: O protagonista de Justiceiro, Jon Bernthal respondeu ao recado de Eminem com carinho. No Twitter, o ator disse: "Querido Em. Estou honrado que você nos assiste, irmão. Você é o rei". Confira:

Fim da atualização]

O universo televisivo da Marvel na Netflix começou em 10 de abril de 2015, com a estreia da primeira temporada de Demolidor. Desde então, a parceria rendeu seis séries originais - incluindo o crossover Os Defensores - e um total de 161 episódios. O último programa lançado foi a segunda temporada de Justiceiro, em 18 de janeiro de 2019. Ainda não há data de estreia para o ano final de Jessica Jones, também cancelada na última semana. 

De acordo com fontes consultadas pela Variety, o contrato exige que os personagens dos quatro seriados só podem aparecer em uma produção fora da Netflix dois anos após o cancelamento.

O décimo álbum do Eminem, Kamikaze, foi lançado em agosto do ano passado - leia a nossa crítica.