Grammy 2024 acontece hoje; saiba onde assistir

Créditos da imagem: Reprodução

Música

Notícia

Grammy 2024 acontece neste domingo (4); saiba onde assistir

66ª edição do maior prêmio da música será exibida na TV e no streaming

Omelete
1 min de leitura
04.02.2024, às 06H00
ATUALIZADA EM 04.02.2024, ÀS 21H12
ATUALIZADA EM 04.02.2024, ÀS 21H12

Grammy 2024 acontece neste domingo (4), e poderá ser visto no Brasil pelo canal fechado TNT e pelo serviço de streaming HBO Max.

O canal e a plataforma começam a sua exibição da maior premiação da música estadunidense às 21h30 (horário de Brasília), meia hora antes do início da cerimônia em si. Para quem não conseguir acompanhar ao vivo, a cerimônia poderá ser vista por duas semanas na HBO Max.

Ana Furtado comanda a transmissão brasileira ao lado de Phelipe Cruz, como comentarista especializado, e da cantora Gaby Amarantos, convidada especial. A transmissão contará ainda com Carol Ribeiro, que entrevistará as celebridades no evento.

Como de costume, o Grammy terá uma pré-cerimônia onde os vencedores de algumas das categorias secundárias serão anunciados, com a realização das primeiras performances do dia. Chamado de Premiere Ceremony, o evento pode ser visto pelo YouTube oficial da premiação, a partir das 17h30. Confira abaixo:

Apresentada pelo comediante Trevor Noah, a 66ª edição do Grammy Awards tem como principais indicadas SZAOlivia Rodrigo, Taylor Swift, Miley Cyrus e Billie Eilish.

A noite terá apresentações de Dua Lipa, Eilish e Olivia Rodrigo, entre outros. A banda U2 fará ainda uma apresentação especial no Sphere, em Las Vegas, marcando a primeira transmissão de uma apresentação naquele espaço.

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.