Taylor Swift vence Grammy

Créditos da imagem: KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Música

Lista

Grammy 2024 consagra Taylor Swift, Miley Cyrus e Billie Eilish

Trio dividiu os prêmios mais importantes da noite

Omelete
1 min de leitura
04.02.2024, às 20H36
ATUALIZADA EM 05.02.2024, ÀS 01H48
ATUALIZADA EM 05.02.2024, ÀS 01H48

O Grammy 2024 dividiu os três prêmios mais importantes da noite entre três grandes nomes do pop: Taylor Swift, Miley Cyrus e Billie Eilish.

Swift recebeu o cobiçado prêmio de Álbum do Ano, por seu Midnights -- premiado também como melhor álbum vocal pop; o prêmio de Gravação do Ano, por sua vez, ficou com "Flowers", de Miley Cyrus. A música também levou o prêmio de Melhor Perfomance Pop Solo. 

Billie Eilish, por fim, foi premiada duas vezes por "What Was I Made For?", hit que compôs para Barbie: na categoria de Canção do Ano e na de Melhor Canção para Mídia Visual. 

Apresentada pelo comediante Trevor Noah, a 66ª edição do Grammy Awards foi transmitida pelo canal pago TNT e pela HBO Max, onde ainda ficará disponível por duas semanas. 

A noite teve apresentações de Dua Lipa, Eilish e Olivia Rodrigo, entre outros. O U2 fez ainda uma performance especial no Sphere, em Las Vegas, marcando a primeira transmissão de uma apresentação naquele espaço.

Confira abaixo os vencedores das principais categorias do Grammy 2024: 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.