Fresno lança o clipe super produzido de "Isso Não É Um Teste" - confira
Vídeo faz parte de uma trilogia iniciada com "Convicção"
A Fresno lançou o clipe de "Isso Não É Um Teste", música que integra o álbum Sua Alegria Foi Cancelada, de 2019. O vídeo faz parte da trilogia intitulada GALENA, que começou com "Convicção". Confira acima.
A Fresno foi formada em 1999 em Porto Alegre e conta atualmente com Lucas Silveira (vocal, guitarra e baixo), Gustavo Mantovani (guitarra e vocal de apoio), Mario Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria). A banda lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2003, chamado Quarto dos Livros, e fez parte do movimento emo dos anos 2000 com músicas como "Uma Música", "Alguém Que te Faz Sorrir" e "Polo".
No final do ano passado, a banda foi uma das atrações do Creators Stage da CCXP19. Durante a pandemia do coronavírus o grupo organizou a QuarentEMO, uma live beneficente que arreacadou mais de 100 toneladas de alimentos.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários