Música

Notícia

Eminem responde sobre termo homofóbico em novo álbum

Rapper usa xingamento em referência a Tyler, The Creator

14.09.2018, às 08H20.

Em entrevista em vídeo com Sway (veja acima), Eminem falou pela primeira vez sobre a polêmica em relação ao seu último disco, Kamikaze, pelo qual foi criticado por usar um termo homofóbico na música "Fall", em referência à Tyler, The Creator.

Questionado sobre o que aconteceu com a relação entre os dois músicos, Eminem disse que a amizade deteriorou a partir do momento que o rapper passou a falar mal de suas músicas publicamente. Ainda, sobre o termo, Eminem disse:

"Eu acho que a palavra que eu o chamei naquela música foi uma das coisas que eu senti que posso ter ido longe demais. Porque na vontade de ofender ele, eu percebi que eu ofendi muitas outras pessoas por falar isso". 

O décimo álbum do rapper trata principalmente das críticas recebidas pelo seu álbum anterior, Revival, lançado em dezembro de 2017 - leia a nossa crítica. 

Kamikaze atingiu o topo da Billboard 200 em sua semana de estreia, marcando o nono álbum do rapper a conquistar o feito.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.