Emicida no Fortnite

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Emicida será primeiro brasileiro a fazer show no Fortnite

Rapper se apresenta no jogo no dia 29 de abril

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
22.04.2022, às 11H00
ATUALIZADA EM 22.04.2022, ÀS 11H33
ATUALIZADA EM 22.04.2022, ÀS 11H33

Emicida será o primeiro artista brasileiro a se apresentar no Fortnite, game on-line que já contou com shows de nomes como Ariana Grande

O rapper se apresenta no dia 29 de abril, às 19h, e o espetáculo será disponibilizado globalmente por 72 horas ininterruptas. Ele faz parte da Série Onda Sonora, que traz representantes de várias regiões do mundo em uma ação interativa dentro do jogo. 

A apresentação de Emicida dentro do Fortnite contará a história do rapper e passará por cenários que dialogam diretamente com a sua trajetória. A experiência ainda trará uma performance inédita entre o Emicida real e o seu avatar 3D, desenvolvido especialmente para o show. A skin não ficará disponível para uso no jogo. 

Mas o show se estenderá para além do Fortnite: o público poderá vê-lo em 15 salas de cinemas do Cinemark pelo Brasil, em datas a serem divulgadas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 
 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.