Música

Notícia

Demi Lovato volta à La La Land no clipe de SUBSTANCE; assista

Faixa já está disponível em todas as plataformas digitais

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
15.07.2022, às 10H15
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 10H43
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 10H43

Voltando às raízes do Don't ForgetDemi Lovato aborda a sociedade contemporânea em sua mais nova faixa, "SUBSTANCE". Carregado de crítica e flertando com o lado rock 'n' roll da cantora, a música chega nesta sexta-feira (15), acompanhada de um videoclipe. Assista acima.

Na mídia, Lovato relembra o período obscuro de sua vida, em que ficou dependente de substâncias químicas. "Fiquei chapada, isso só me deixou sozinha e sem amor. Não quero acabar em um caixão [com a] cabeça cheia de vermes, corpo cheio de merda", canta a artista.

"SUBSTANCE" faz parte de seu oitavo e mais novo disco de estúdio, HOLY FVCK. A faixa sucede "Skin of My Teeth", o primeiro single do trabalho que chega às plataformas em 19 de agosto.

Vale lembrar que a cantora também desembarca no Brasil em setembro para dois shows em São Paulo, um em Belo Horizonte e uma apresentação no Rock in Rio.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.