Música

Notícia

Demi Lovato é perseguida no clipe de "Skin of My Teeth"; veja

Cantora deu um primeiro gostinho de seu novo álbum, HOLY FVCK

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
10.06.2022, às 09H23

Demi Lovato está de volta. A artista lançou hoje "Skin of My Teeth", single roqueiro acompanhado por um clipe em que ela quase morre pelas mãos de um stalker - confira acima.

"Skin of My Teeth" é o primeiro gostinho do álbum HOLY FVCKque será o oitavo da carreira de Demi. O disco completo será lançado em 19 de agosto.

A ex-estrela da Disney também marcou passagem pelo Brasil ainda este ano. Ela será uma das atrações do Rock in Rio 2022, mas antes passará por São Paulo e Belo Horizonte em shows solo.

O último álbum de Demi, conhecida por hits como "Skyscraper" e "Cool for the Summer", foi Dancing with the Devil... the Art of Starting Over, lançado em abril do ano passado.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.