Declaração oficial diz que Demi Lovato está acordada e com a família

Música

Notícia

Declaração oficial diz que Demi Lovato está acordada e com a família

Cantora teria sofrido uma overdose de heroína

Fábio de Souza Gomes
24.07.2018
22h01
Atualizada em
24.07.2018
22h12
Atualizada em 24.07.2018 às 22h12

Um dos representantes de Demi Lovato divulgou uma declaração oficial garantindo que a cantora está bem e ao lado de seus familiares. Confira:

“Demi está acordada e com sua família que deseja expressar sua enorme gratidão por todo amor, orações e suporte [dos fãs]. Algumas informações reportadas são incorretas e eles pedem respeitosamente por privacidade e que não especulem sobre sua saúde, pois sua recuperação é a coisa mais importante no momento”.

Fontes consultadas pelo TMZ afirmam que a cantora foi hospitalizada em Los Angeles após uma suposta overdose de heroína. Ela estaria recebendo tratamento e, segundo a apuração da revista People, o estado de saúde dela é "ok e estável" - saiba mais.

A cantora lida com problemas de abuso de substância há anos, indo pela primeira vez para uma clínica de reabilitação em 2010. Desde então, ela falou abertamente sobre essa questão no seu documentário Simply Complicated, assim como na faixa "Sober", divulgada recentemente - ouça. Na canção, ela pede desculpas à família e aos fãs por não estar mais sóbria.