Música

Notícia

Demi Lovato é hospitalizada em Los Angeles

TMZ afirma que cantora sofreu uma overdose de heroína; informação não foi confirmada oficialmente

Mariana Canhisares
24.07.2018
17h14
Atualizada em
24.07.2018
18h07
Atualizada em 24.07.2018 às 18h07

Fontes consultadas pelo TMZ afirmam que a cantora Demi Lovato foi hospitalizada em Los Angeles após uma suposta overdose de heroína. Ela estaria recebendo tratamento, mas por enquanto o site afirma não ter informações sobre sua condição de saúde. [Atualização] Segundo a apuração da revista People, o estado de saúde da cantora é "ok e estável" [fim da atualização].

O Hollywood Reporter não conseguiu confirmar a informação com a polícia, mas sabe que de fato houve um chamado para atender uma mulher no bloco onde a cantora mora. O representante do Departamento de Polícia de Los Angeles, Raymond Brown, não quis revelar a identidade do indivíduo.

A cantora lida com problemas de abuso de substância há anos, indo pela primeira vez para uma clínica de reabilitação em 2010. Desde então, ela falou abertamente sobre essa questão no seu documentário Simply Complicated, assim como na faixa "Sober", divulgada recentemente - ouça. Na canção, ela pede desculpas à família e aos fãs por não estar mais sóbria.