Charlie Brown Jr | Guitarrista critica anúncio de volta da banda

Créditos da imagem: Acervo Charlie Brown Jr/Divulgação

Música

Notícia

Charlie Brown Jr | Guitarrista critica anúncio de volta da banda

Thiago Castanho faz vídeo em resposta ao anúncio

Julia Sabbaga
21.01.2019
12h03

O guitarrista do Charlie Brown Jr.Thiago Castanho, se pronunciou nas redes sobre o show da banda que acontecerá no aniversário de São Paulo. A apresentação, anunciada como "reunião" da banda, envolverá integrantes antigos do grupo e diversos convidados especiais (saiba mais). 

Após os primeiros rumores indicarem que a ausência de Castanho fosse por causa de problemas de saúde, o guitarrista esclareceu que não teve interesse em participar do evento. Em um vídeo no Instagram, o músico disse: "O Charlie Brown Jr não vai voltar porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe, e eu não estou doente". Confira:

Castanho fez parte do Charlie Brown Jr. pela maior parte da existência do grupo, tendo gravado os três primeiros discos e saído da banda em 2001, antes de retornar em 2005 e permanecer até o encerramento das atividades. 

O show em São Paulo abre a turnê comemorativa “Tamo Aí na Atividade – Apresenta Charlie Brown Jr” com apresentações previstas em diversas cidades brasileiras a partir de abril.

Chorão morreu em 2013, vítima de overdose de cocaína. No mesmo ano, Champignon cometeu suicídio e o Charlie Brown Jr encerrou suas atividades.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.