Charlie Brown Jr anuncia volta da banda para show gratuito em São Paulo

Créditos da imagem: Acervo Charlie Brown Jr/Divulgação

Música

Notícia

Charlie Brown Jr anuncia volta da banda para show gratuito em São Paulo

Reunião contará com integrantes que fizeram parte das diversas formações do grupo, além de artistas e amigos ligados aos 25 anos de história da banda para homenagear Chorão e Champignon

Natália Bridi
19.01.2019
15h31

O Charlie Brown Jr anunciou a volta da banda para um show gratuito no aniversário de São Paulo.

A apresentação acontecerá no Vale do Anhangabaú em 25 de janeiro, às 18h30, e trará ao palco os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho nas guitarras, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria, e artistas convidados como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza).

O repertório contará com sucessos de carreira da banda, com foco nas canções dos dois primeiros discos que completam 20 anos, Transpiração Contínua Prolongada e Preço Curto...Prazo Longo. As projeções interativas no telão exibirão imagens inéditas do acervo particular de Alexandre Abrão, filho de Chorão. A organização também promete uma “surpresa no final que com certeza ficará na memória de todos que participarem desta festa”.

O show em São Paulo abre a turnê comemorativa “Tamo Aí na Atividade – Apresenta Charlie Brown Jr” com apresentações previstas em diversas cidades brasileiras a partir de abril.

Divulgação

Chorão morreu em 2013, vítima de overdose de cocaína. No mesmo ano, Champignon cometeu suicídio e o Charlie Brown Jr encerrou suas atividades.